A paralisia cerebral não impediu Lexie, esta linda garota de salvar a vida do irmão

Com 9 anos de idade, ela está sendo considerada uma heroína.

A mãe e a avó de Lexie estavam se preparando para a sua festa de 9 anos quando um chiado repentino fez com que elas deixassem tudo o que estavam fazendo e corressem para procurar a menina. Lexie, que tem paralisia cerebral e não fala, estava tentando gritar e, da cadeira de rodas, apontava para a porta dos fundos.

A avó da garota, Nancy Comeau-Drisdelle, foi a primeira a notar a ausência do irmão de Lexie. O menino Leeland, de apenas um ano. Ela saiu correndo pelo quintal e localizou o menino, que estava agarrado à borda da piscina. Nancy tirou o garoto da água, praticou os primeiros socorros e o levou ao hospital. Ele saiu ileso, graças a Deus.

“Eu abracei a Lexie, chorei muito e ainda agradeço a ela todos os dias. Porque, em casos como esse, dois segundos fazem uma grande diferença”, disse a mãe.

A atitude heróica de Lexie foi reconhecida pela polícia regional de Halifax, no Canadá, e, em breve, ela também receberá uma homenagem da prefeitura da cidade

O gesto desta linda garotinha desencadeou elogios nas redes sociais. Nos comentários, muita gente também acredita que nunca se pode subestimar as contribuições das pessoas com necessidades especiais. Nunca.

Comentários

Pin It on Pinterest