Fabio Assunção é preso por envolver-se em acidente de trânsito

Ele foi autuado por embriaguez ao volante. Advogado nega e diz que se tratou de ‘mero acidente de trânsito’. Ninguém ficou ferido.

Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, em São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Segundo o Portal G1 o  advogado do Fábio Assunção, Theodoro Balducci, afirma que o ator não estava embriagado nem “alterado”. E que não se negou a fazer os exames. Segundo o defensor, Fábio estava indo a uma padaria quando bateu num carro à frente, num “mero acidente de trânsito”.

O delegado atribuiu fiança de R$ 30 mil, mas o advogado disse que o ator se recusa a pagar porque considera a decisão irregular, já que alega que não estava bêbado. O ator passará por audiência de custódia para tentar reverter a decisão. Até as 12h, Fábio continuava detido.

Segundo a Polícia Militar, Fábio bateu nos outros veículos, a PM foi acionada e quando chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade.

Comentários

Pin It on Pinterest