Fabio Carille não é mais Treinador do Corinthians

A diretoria do Corinthians anunciou na noite desta terça-feira o acerto do técnico Fábio Carille com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

Em nota divulgada à imprensa, a diretoria revelou que foi avisada às 20h10 de que o treinador aceitou a oferta do clube do Oriente Médio. O auxiliar Osmar Loss assume a equipe já a partir desta quinta, contra o Millonarios, em Itaquera, pela Libertadores.

“Ele aceitou a proposta”. Escreveu Andrés.

No Twitter, o perfil oficial do Al-Wehda anunciou o acerto com o treinador. O contrato tem validade por duas temporadas.

O Corinthians receberá cerca de R$ 600 mil pela quebra de contrato. Carille estava vinculado ao clube até o fim de 2019, e a multa era de dois salários.

Carille deve levar para a Arábia o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, e o preparador físico Walmir Cruz. Observador técnico do clube há dez anos, Mauro da Silva é outro que pode integrar a comissão.

Depois de viver a expectativa de um acerto com o Al-Hilal, também da Arábia Saudita, Carille entrou na mira do Al-Wehda, recém-promovido à elite do país. A informação foi divulgada no site árabe “Dawri Plus”, após uma confirmação do presidente do clube, Hatem Khaimi, que disse que os contratos seriam enviados ao Brasil.

Comentários

Pin It on Pinterest