Lula se diz “indignado” e desafia a operação Lava Jato a provarem sua culpa

Preso desde o último dia 7 de abril, Lula, por meio de uma carta endereçou uma mensagen a seus apoiadores na qual ele se diz “indignado” e mais uma vez desafia a força tarefa da Lava Jato, o juiz Sergio Moro, e o TRF4 a provarem sua culpa no caso do triplex do Guarujá.

Lula ainda afirma ter “certeza que não longe está o dia em que a justiça valerá a pena”. e continua seu texto desafiando os poderes a provarem sua culpa. o texto foi divulgado também em suas contas no Twitter e Facebook:

A mensagem foi divulgada por Lula um dia antes da vistoria que senadores integrantes Comissão de Direitos Humanos do Senado farão na cela onde o petista está preso. A visita, marcada para esta terça-feira (17), foi autorizada nesta segunda-feira pela juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do ex-presidente.

A lista de parlamentares apresentada à magistrada é composta por nomes alinhados ao petista: Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Regina Sousa (PT-PI), Angela Portela (PT-RR), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Fátima Bezerra (PT-RN), Lindbergh Farias (PT-RJ), Telmário Mota (PTB-RR), Paulo Paim (PT-RS), Jorge Viana (PT-AC) e Paulo Rocha (PT-PA).

Comentários

Pin It on Pinterest