Meirelles vai usar Lula para se promover na corrida presidencial

Henrique Meirelles pretende aumentar a sua exposição pública e vai apostar na divulgação de vídeos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tentar captar eleitores.

De acordo com o jornal O Globo, Meirelles vai divulgar nas redes sociais vídeos em que aparece ao lado do líder petista. As imagens de arquivo são do período em que Meirelles foi presidente do Banco Central na gestão de Lula.

“Enquanto aguarda ser anunciado pelo presidente Michel Temer como o pré-candidato formal do PMDB ao Planalto, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles montou um plano para ampliar sua exposição pública. Em um movimento para tentar capturar eleitores órfãos do ex-presidente Lula, preso em Curitiba desde o dia 7 de abril, o ex-ministro de Temer vai levar às redes sociais vídeos em que aparece ao lado do líder petista. As imagens de arquivo remetem ao período em que Meirelles foi presidente do Banco Central na gestão de Lula. Os trechos dos vídeos escolhidos mostram o petista discursando e fazendo rasgados elogios ao peemedebista”, informa reportagem do Globo.

Lula está preso desde o dia 7 de abril e o ex-ministro quer aproveitar o momento para atrair o apoio dos eleitores órfãos de Lula.

A publicação destaca que os trechos dos vídeos escolhidos mostram o petista discursando e fazendo elogios ao peemedebista.

Comentários

Pin It on Pinterest