Safadão se posiciona após decisão sobre pensão

Wesley Safadão quebra silêncio e fala da polêmica sobre a pensão do filho.

O cantor chegou a um acordo nesta sexta-feira (27) com Mileide Mihaile sobre a pensão do filho mais velho. Safadão  vai pagar 40 salários mínimos mensais à ex-mulher. Após a audiência, o cantor emitiu um comunicado através de sua assessoria.

“Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza, Wesley Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo”, afirmou a nota.

O cearense, que havia gravado um vídeo emocionado sobre a disputa judicial nesta semana, também se posicionou no material divulgado.

“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem. Quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!”.

Anteriormente, uma suposta mudança do cantor para São Paulo foi desmentida por sua assessoria. A decisão de ficar em Fortaleza aconteceu para que ele não se afastasse do menino.

De acordo com informações da colunista Fabiola Reipert no programa ‘Balanço Geral SP’, a proposta inicial oferecida por Wesley foi de um apartamento e uma pensão de 35 mil reais por mês. A jornalista indica que a quantia não foi aceita e o pedido de pensão dela chegou a R$ 100 mil. Ambas as partes, ao fim da audiência, cederam a quantia final ficou avaliada em cerca de R$ 38 mil por mês.

Comentários

Pin It on Pinterest